Últimas notícias

APP “Compre Agora, Ganhe Depois” para apoiar o comércio

O QUE É?
Este projeto consiste numa plataforma digital, de autenticação obrigatória, disponível em web e em aplicação mobile para Android e IOS.
Esta plataforma permite às empresas aderentes disponibilizarem vales de consumo em valor pecuniário, com desconto, a serem utilizados em serviços e/ou produtos seus.
Os cidadãos podem adquirir os vales disponibilizados e os mesmos poderão ser utilizados, nos serviços e produtos adquiridos em território municipal, durante o período de um ano, a contar
da data da sua aquisição.
A aplicação é unicamente um interface entre as partes, sendo da responsabilidade das empresas aderentes os vales de consumo em valor pecuniário disponibilizados na plataforma. A impossibilidade de utilização do vale de consumo adquirido não é, nem total nem parcialmente da responsabilidade dos promotores da aplicação.

PORQUÊ AGORA?
O país atravessa um momento de emergência, provocado pela COVID-19, com impacto em todos os setores da sociedade, sendo que o setor económico é um dos grandes afetados.
A consciência de que o impacto de uma crise junto do setor empresarial terá consequências graves junto das famílias e dos cidadãos levou a Câmara Municipal de Cascais a querer agir, também, nessa área.
A aplicação Compre Agora. Ganhe depois surge integrada num conjunto de medidas de promoção da economia local para fazer face às dificuldades resultantes da COVID-19.  É o resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Cascais, a DNA Cascais, o CEIIA, o Pagaqui, a AECC e a Nova SBE e visa gerar liquidez junto das empresas que a ela adiram e que veem a sua área de negócio afetada pela declaração de estado de emergência.
Esta aplicação é, assim, uma importante ferramenta para que cidadãos e empresas se unam para – em conjunto – ultrapassarmos a fase que estamos a viver a nível nacional e internacional.

OBJETIVO
Auxiliar as empresas a superar os problemas de tesouraria decorrentes do abrandamento económico devido à situação de emergência que o país vive.
Aproximar os munícipes e o tecido empresarial local, criando interações com valor para ambos.

A QUEM SE DIRIGE
Esta aplicação tem essencialmente dois públicos-alvo:
As empresas que estejam sediadas ou a operar no território municipal e  que colocam na plataforma vales de consumo em valor pecuniário com desconto.
Os cidadãos, maiores de 18 anos, que adquirem os referidos vales e beneficiam de um valor acrescido na sua utilização.

wb_gestao2APP “Compre Agora, Ganhe Depois” para apoiar o comércio