Últimas notícias

CONHEÇA ALCABIDECHE, SEUS ROSTOS, SEUS RECANTOS

06-05-2021

A AECC apoia a iniciativa

Com o objetivo de promover a freguesia de Alcabideche como destino de residência para quem procura uma habitação para arrendar, vender, construir ou um espaço comercial para instalar o seu negócio, a ERA ALCABIDECHE com o apoio da Junta de Freguesia de Alcabideche e da Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC), promove a partir de maio a iniciativa “Conheça Alcabideche, Seus Rostos, Seus Encantos”.

A iniciativa tem como objetivo divulgar o que melhor existe em Alcabideche ao nível dos espaços naturais, comércio, acessibilidades e imóveis, numa perspetiva contada pelos “Rostos” de quem vive e/ou trabalha na zona, de forma a transmitir a sua visão sobre o “Porquê de Escolher Alcabideche”.

Através de uma presença especial junto dos empresários locais, a ERA ALCABIDECHE divulgará e apoiará proactivamente os estabelecimentos comerciais, e com eles conhecer as oportunidades de negócio imobiliário na zona.

A iniciativa estabelece o seguinte conjunto de ações:
Realização de vídeos por localidade – mostrar a beleza natural, mas também as facilidades e a sua zona residencial;
Realização de fotos e vídeos de “entrevistas” – dar a conhecer as pessoas, os “Rostos” dos parceiros, apoiantes, clientes, residentes e todos os que tenham gosto em ajudar a promover Alcabideche;
Promoção da reabilitação e requalificação urbana – através da atividade de mediação imobiliária e em conjunto com os clientes e potenciais parceiros do setor da construção e serviços complementares de remodelação;
Materialização da iniciativa – distribuição aos parceiros aderentes de merchandising e outros benefícios.

Vamos dar a conhecer a hospitalidade de Alcabideche e a singularidade da nossa Comunidade. Quer saber como pode ser parceiro ou apoiante?

Fale com a ERA ALCABIDECHE. Esperam por si!

Contactos:
ERA ALCABIDECHE
Rua Costa Pinto, 180 2645-183 Alcabideche
Telef.: 215 801 607

wb_gestao2CONHEÇA ALCABIDECHE, SEUS ROSTOS, SEUS RECANTOS