Últimas notícias

COVID-19 | Funcionamento da AECC a partir de 15 de janeiro

15-01-2021

Com a publicação do Decreto-Lei n.º 6-A/2021, de 14/01, que define as regras de mais um Estado de Emergência e confinamento generalizado, a AECC reorganizou o seu funcionamento, garantindo o apoio/acompanhamento aos seus associados e a saúde dos seus colaboradores.

Desta forma, os serviços continuarão a ser assegurados, no máximo possível, em regime de teletrabalho, mas também nos escritórios (2), nas condições a seguir indicadas:

1. O Gabinete de Apoio ao Empresário na Loja Cascais encontra-se encerrado.

2. Os associados poderão, através dos telefones fixos, entrar em contacto com os serviços na sede (Cascais) e no Gabinete de Medicina do Trabalho (S. João do Estoril).

3. Todos os colaboradores/serviços em teletrabalho estão contactáveis através de telemóvel.

4. As comunicações, informações e esclarecimentos regulares, serão feitas preferencialmente por via telefónica e e-mail.

5. As visitas de acompanhamento ao associado, bem como as visitas técnicas aos estabelecimentos (segurança alimentar e segurança no trabalho), a acontecer serão agendadas previamente.

6. O Serviço de Saúde no Trabalho (consultas de medicina) mantém-se em funcionamento, garantindo os serviços mínimos e o cumprimento das obrigações legais e das medidas de segurança.

7. As reuniões presenciais deverão ser evitadas e, só usadas em última instância e neste caso com marcação prévia.

8. O horário dos escritórios (Sede e S. João do Estoril) é das 9:00 às 12h45 e das 14h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira.

wb_gestao2COVID-19 | Funcionamento da AECC a partir de 15 de janeiro